
O visitante Dominique Vallenti, de Porto Alegre (RS), veio para o Amazontech conhecer as inovações tecnológicas sustentáveis e se surpreendeu com a Exposição Multimídia. "Fiquei hipnotizado, pois a mostra possui o padrão dessa grande realização", constatou.
Foram mais de 60 expositores no Amazontech dos estados da Amazônia Legal, entre empresas e instituições de ciência e tecnologia. A expectativa era receber, até este sábado, 17, mais de 30 mil visitantes, entre caravanas de empresários e produtores dos estados do Amapá, Tocantins, Acre, Amazonas, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Rondônia e Roraima.

O Amazontech é considerado um evento de grande porte. Está montado numa área de 45 mil m², no Complexo Meio do Mundo, na zona Sul de Macapá, que abrange o Monumento Marco Zero do Equador, Escola Sambódromo de Artes Populares e a Cidade do Samba.
A engenheira ambiental Mônica Telles elogiou toda a equipe organizadora. "Os parceiros estão de parabéns. É muito importante que o Amapá receba esses grandes eventos.
Fonte: Ellen Moura
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário!