Amazontech reúne profissionais de comunicação para estabelecer estratégias de divulgação




Com o objetivo de traçar estratégias de divulgação para o Amazontech 2012, os assessores de comunicação do Sebrae, Governo do Estado do Amapá, Embrapa e Unifap se reuniram para consolidar informações aos profissionais que estarão realizando coberturas jornalística e fotográfica, além de divulgação nas redes sociais. 


A reunião, contou com a explanação da gestora do Amazontech no Amapá, Isana Figueiredo, que apresentou o evento aos profissionais de imprensa. Segundo a coordenadora do Grupo de Trabalho de Comunicação do Amazontech e gerente da Unidade de Comunicação e Marketing do Sebrae Amapá, Sândala Barros, “a visão do evento  será referencial, até 2015, na geração, difusão e aplicação de conhecimentos para o desenvolvimento dos negócios sustentáveis na Amazônia Legal e disseminação das informações. Este é o papel da mega equipe de comunicação envolvida”.

Os profissionais designados para cobrir a 8ª edição do Amazontech, terão espaço exclusivo, com 18m². A Sala de Imprensa será um local para produções de matérias, alimentação de portais, sites e blogs, onde estarão disponíveis todas as informações necessárias aos jornalistas para o bom andamento das atividades de comunicação.

A Rádio Amazontech funcionará em anexo à Sala de Imprensa como um espaço de disseminação de informações em tempo real. Esse circuito interno de rádio  estará disponível das 17h às 22h, agilizando a comunicação entre os expositores, o público visitante e os parceiros realizadores do evento.

O jornalista que for designado para fazer matérias no evento receberá o press kit (um caderno com matérias sobre todas as atividades e ações disponíveis no evento, pastas, blocos e canetas).   A equipe de comunicação estará presente na Sala de Imprensa todos os dias, garantindo suporte necessário a quem precisar. 




O Amazontech é um evento realizado pelo Sebrae, Embrapa, Governo do Estado e Unifap. Há diversos canais para ficar por dentro e acompanhar as novidades. Sejamos divulgadores!
Twitter:@Amazontech2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!