Pesquisa medirá grau de satisfação e resultados do Amazontech 2012




 Para avaliar a satisfação dos visitantes, expositores e empresários no Amazontech 2012, o Sebrae realiza durante e após  o evento uma pesquisa de satisfação e oportunidade. Em média, serão 20 pesquisadores que se movimentarão no Complexo Meio do Mundo, em Macapá.


Para o coordenador de planejamento e monitoramento de pesquisa do Amazontech, George Almeida, a pesquisa de satisfação proporciona informações importantíssimas para os gestores públicos e para organizadores de eventos, pois identifica os aspectos dos serviços ou produtos mais importantes para os clientes, bem como, o nível de satisfação com esses aspectos. “Seus resultados são usados para a implantação de planos de ação, para corrigir e incrementar o desempenho e estabelecer processos de gestão focados no cliente” avalia George.

Através da pesquisa será possível identificar os pontos que fazem com que os visitantes fiquem mais satisfeitos com o evento de forma geral. Além disso, os dados obtidos apontarão se o visitante conseguiu identificar alguma oportunidade de inovação ao seu negócio, a partir das tecnologias demonstradas.

Esta metodologia de mensuração de resultados, que o Sebrae realizará 3 meses após o evento, identificará se as informações e conhecimentos adquiridos no Amazontech 2012 foram implementados nas empresas e se houve adequação das Instituições de Ciência e Tecnologia (ICT), no sentido de atender as demandas geradas pelas empresas e empreendedores visitantes. “Esperamos que estes dados possam medir o que realmente mudou na vida das empresas, a partir do momento em que elas puderam ter acesso a tecnologias e inovações durante o Amazontech 2012”, declarou George Almeida.


 
O Amazontech é um evento realizado pelo Sebrae, Embrapa, Governo do Estado e Unifap. Há diversos canais para ficar por dentro e acompanhar as novidades. Sejamos divulgadores!
Twitter:@Amazontech2012








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!